Tuesday 18 September 2018

Metas a corto mediano e longo prazo para profissionais de forex


Mis Estudios: Finalizar meus estudos na universidade, falar sobre os quatro idiomas, e despus de algn tempo continuar estudando algo novo em uma nova carreira que eu me chamo em um prazo de tempo largo, especializar em engenharia e executar um post para a maestra O doctorado. Mi Familia: carregar uma relaçao que passe de emocional a um nível mais firme para esta maneira ter em mente planos, para formar uma família que esta em meus planos de projeto de vida mas seria um movimento que tendra bem pensado, que vendra estar quando Tem um trabalho fixo como um profissional e uma casa própria, produto de meu trabalho árduo no que pode educar a mis filhos e brindarles uma boa qualidade de vida. Pessoal: Alcanzar un doctorado en una carrera de ingeniera. Especializarme como profissional ser o melhor de todos em minha rea ​​de trabalho. Trabalham em uma companhia automotriz em uma indústria, conhecem alguns pases do mundo e brindar a melhor educação em uns filhos e um todo aquele que de verdade quiera nutrir seu conhecimento. Mis Responsabilidades: Ser um bom pai do qual os meus filhos se sentindo sentir orgulloso, trabalhar incansivelmente para as pessoas que eu sou um parceiro de apoio e confiança. Velar pela saúde de meus pais e pela minha família até o final, atender com o prefeito das atenções mis de trabalho, sem deixar de lado uma família e seres queridos. Mis Relaciones Sociales: Llegar a um mundo com uma pessoa ejemplar que me sirva de apoio moral de mão direita em quem pode depositar toda minha confiança e que adamas sirva de mãe a mis hijos, definir boas relações pessoais em mi rea de trabalho e em todo o ambiente Que requere una amplia interacción con personas para esa manera mija mi círculo social. Metas a corto plazo para manter a motivação em um largo prazo Para alcançar progressos a nível deportivo, é fundamental contar com uma boa quantia de motivação que perdure junto a nós em el Tempo, y para ello, nada melhor que plantear um prazo curto para manter a motivação em um longo prazo. O feito de plantar é um prazo curto, nós podemos ver que antes de que nossa motivação decaiga, é dizer, se o objetivo de correr uma maratona completa no prazo de um ao, é melhor fragmentar o objetivo em pequenas. Que podemos fazer uma realidade a um curto prazo para alimentar nossa motivação, é dizer, o motor de nossas ações. Metas a curto prazo para motivar Para que as metas sejam adequadas e nossa motivação não é decaiga, é fundamental ter um objetivo que conseguir e em funcao de talento, tal como se forçam tarefas que concretam para atingir nosso objetivo, debemos estabelecer metas. Alguns bons conselhos para estabelecer metas adequadas a um curto prazo filho: Establecer metas realistas. É decir, desafiantes pero não amenazantes. As metas são movilizarnos y no paralizarnos. Por exemplo, podemos planear a meta de correr em 10 milhas que a semana pasada. Marcar metas mensurables e tangíveis. No metas ambiguas y difcil de comprobar. Como, não haverá um teste de correção de risco para um período de seis meses. Establecer metas con tiempo. Para que seja qual é o que você está procurando? Por exemplo: calcular a velocidade em um prazo de 3 meses. Determinar metas en funcin de los recursos. Es decir, debemos tener en cuenta antes de fijar metas, os tempos com que contamos para enraizar, a forma prévia, os objetos materiais e recursos económicos, entre outras coisas. As, tendo em conta os conselhos antes dos dados podremos alcançar os limites de adequação de um prazo curto para manter a motivação em um longo prazo e encontrar sempre uma razn para ponernos em marcha. Dez em conta que estabelecendo metas um curto prazo podes chequear os seus progressos e alentar com as mesmas o caminho para o xito, como o esforço eo esforço nunca. Metas um prazo curto para manter a motivação em um longo prazo

No comments:

Post a Comment