Friday 25 October 2019

Indicador de forex fora barra


Barra interna ou identificador de barra externa Juntado Jul 2009 Status: Membro 45 Posts Ei experimente este indicador. Eu andei brincando com barras de fora e dentro por um tempo agora e notei que, quando você receber um bar fora, segue imediatamente por um bar interno, as chances de ele sair do bar interno é maior. Eu fiz alguns backtesting e incluí os resultados para 3 pares no anexo. Existem algumas outras regras no sistema, mas se houver algum programador lá fora que gostaria de programar este id do sistema, fique feliz em compartilhar as regras. Por favor veja a planilha dos últimos 2 anos de backtesting em 3 pares. O EuroUSD não fez isso bem, mas os outros pares compuseram. Cada comércio é baseado em 4 riscos de capital e calcualtes quantos lotes colocar. Se você não gosta de resultados, estou certo de que o modelo de planilha virá em uso para qualquer pessoa que deseje gravar resultados. O que eu espero é se houver algum programador lá fora que possa modificar o indicador de entrada e saída anexado para aparecer apenas quando há uma barra externa imediatamente seguida por uma barra interna. Olá pessoal, espero que alguém me ajude 5535756842. Estou à procura de alguém que seja capaz de codificar o indicador com aviso prévio no PinBars ou nas barras internas. É apenas um indicador simples, mas não sou bom na escrita de código, então eu preciso de pouca ajuda de você. Em troca, fique feliz em compartilhar meu sistema com você e ajudar a aprender. Seu sistema muito simples é fácil de aprender.5535756842thx caras para qualquer resposta55357568425535756726 oi o que é tudo que você precisa se estiver nessa lista significa, por favor, tenha. Se você quer arquivo mq4 significa que alguns deles eu tenho, eu vou compartilhar aqui, espero que este tópico esteja vivo agora. Porque esta é uma página perfeita sobre barras externas. O que eu procuro Byn Eu sei que esse tópico é bastante antigo, mas parece um sistema interessante Os resultados publicados quando analisados ​​por 1 lote por feira mostram um retorno anual de cerca de 50 com um máximo de retração de pouco mais de 16 dando um MAR De mais de 3, o que é muito bom (alguns diriam que não poderão durar, mas você nunca sabe). É possível que 2009 tenha condições peculiares, baseando-se em um padrão de mercado bastante universal que deve funcionar em qualquer mercado (mesmo além das moedas) e em outros prazos e há pouca margem para a otimização temida. Minhas habilidades de codificação. Oi hoje eu vi essa página quando eu busco indicadores de barras internas. Realmente, graças a Deus, recebi esta página. Eu baixei o seu indicador e enviei um feedback via esta foto. E você também enviará um e-mail para você. Considere meu pedido. Por favor, ajudará a todos. Agradecendo muito por este ótimo trabalho Imagens anexas (clique para ampliar) Preço Ação Spike Bar Metatrader 4 Indicador O indicador PriceActionSpikeBar é um ótimo indicador se você quiser aproveitar a ação de preço forex ou a negociação de opções binárias. It8217s é um indicador multifuncional que varre para os seguintes padrões: barras de alça alta e baixa, barra dupla alta e baixa, barras externas, barras internas, 8230 Verifique os padrões de repetição de continuação de preços, em seguida, aplique estratégias de ação de preços. Opções de Indicadores Configuráveis ​​CheckOutsideBars, DoubleBarHighLows, CheckPinBars, História, MinNoseRatio, 8230 EURUSD Diário Chart Exemplo Related Posts: Clique aqui para deixar um comentário abaixo de 1 comentários Deixe uma resposta: Escolha uma estratégia de negociação superior8230 Clique em um dos botões verdes para escolher sua principal negociação Estratégia Baixe agora todos os nossos sistemas de forex, EAs, estratégias de negociação e indicadores 100 GRÁTIS por tempo limitado. Como nós no Facebook Copyright 2017 Dolphintrader Faça o download do Forex Analyzer PRO Gratuito Hoje Sistema de Forex novo com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não há que repetir ou atrasar Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment