Sunday 16 February 2020

Waitforexit não está funcionando


Então, estou enfrentando esse problema por algum tempo agora e tentei muitas maneiras diferentes de corrigi-lo, mas não posso. Basicamente, se o meu aplicativo é chamado de um arquivo java para carregar um aplicativo em um dispositivo. Enquanto está carregando sua impressão para uma caixa de richtext, então eu gostaria de passar para o próximo arquivo. O problema que estou tendo é que, enquanto o primeiro arquivo está sendo carregado, o 2º tenta carregar quais problemas de casos. Eu tentei a espera para a saída, mas se eu fizer isso, então os dados de saída não são escritos na caixa de texto rica. Todas as idéias que tentei colocar a espera para a saída em muitos lugares diferentes, mas isso não parece funcionar. Dois métodos abaixo escrevem o stdout ou erro no campo richtext. Qualquer idéia seria excelente. Basicamente, preciso do processo para sair, então eu posso continuar a pensar que o forloop carrega o próximo arquivo. Você está recebendo algum tipo de mensagem de erro. Parece-me que seus argumentos são - Xmx512M - jar. Falta um espaço após a opção de linha de comando - jar. Isso poderia estar fazendo com que ele simplesmente saia imediatamente devido a não poder entender o comando. Além disso, como sugeriu M. Babcock, mova o método loaddPB para fora da linha UI e certifique-se de que envolve a parte de carregamento em um semáforo, dessa forma apenas um único arquivo é carregado de cada vez e a IU pode continuar a fazer o que precisa façam. Ndash SPFiredrake 9 de fevereiro às 15:29 Esteja avisado que este é um pouco quotackishquot em que você ainda está bloqueando o thread UI, mas você está bombeando manualmente os eventos através da fila de mensagens. Esta não é uma prática recomendada, e a maioria dos desenvolvedores recomendará contra ela. A melhor opção é lançar o código de carregamento em um segmento separado. Ndash SPFiredrake 9 de fevereiro 12 em 15: 54Thread. WaitForExit () não está funcionando Eu tenho um programa que executa bloco de notas como este: ProcessStartInfo myP novo ProcessStartInfo () using (Processo myp new Process ()) myp. StartInfo myP try myp. Start ( ) Myp. WaitForExit () Console. WriteLine (alles guttes) catch Console. WriteLine (falha) Isso está funcionando bem, todos os guttes serão executados depois de fechar o Bloco de Notas. Mas quando eu mudar o notepad. exe com o software de fornecedor de terceiros que processam arquivos e assim por diante, todos os guttes aparecem diretamente e parece que myp. WaitForExit não está funcionando. Eu perdi alguma coisa RE: Thread. WaitForExit () não está funcionando obislavu (Programmer) 21 Jan 05 09:27 O método WaitForExit () instrui o componente do processo a aguardar o número especificado de milissegundos ou indefinidamente para que o processo associado saia. Não tenho certeza do que você deseja implementar, mas acho que você deve usar o evento Exitado para capturar o término do processo: System. Diagnostics. Process myp new System. Diagnostics. Process (). Myp. EnableRaisingEvents true myp. StartInfo. UseShellExecute verificação falsa se isso for necessário myp. Exited new EventHandler (captureExit) myp. WaitForExit () myp. Start () private void captureExit (remetente de objeto, EventArgs e) System. Diagnostics. Process ps ( System. Diagnostics. Process) smer Combinar isso com objetos Mutex ou Monitor para controlar o segmento atual. (Veja os métodos WaitOne (), WaitAny (), Wait ()). - obislavu - Red Flag Enviado Obrigado por ajudar a manter os Fóruns Tek-Tips grátis de postagens inapropriadas. O pessoal da Tek-Tips verificará isso e tomará as medidas apropriadas. Responder a este tópico O lançamento nos fóruns Tek-Tips é um recurso exclusivo para membros. Clique aqui para participar do Tek-Tips e conversar com outros membros

No comments:

Post a Comment